A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Going for a walk #1

Hoje resolvi tirar o meu grande rabo da cadeira e começar a caminhar, algo que eu tinha pensado em fazer no inicio de Julho, sim disse bem tinha pensado em fazer, mas na verdade até o dia de hoje "nicles batatoides".
Pois bem fiz uma caminhada de 1 horinha, eu acompanhada de uma garrafa de água e o telemóvel para ter uma noção do tempo.
Conclusões a que cheguei:
  1. Estou em pior estado físico do que pensava;
  2. As minhas queridas perna doem-me um pouquito;
  3. E que estou uma enorme "hipopótama", mesmo enorme.
Acho que vou ter que fazer algo deste género para ver se daqui por alguma semanas no lugar de caminhar passo a correr.

Sem comentários: