A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu preguiçoza :p


Sim é verdade, de vez em quando da-me assim a preguiça e as coisas vão ficando por fazer.... Pois é que só hoje, é que arrumei as coisas que trouxe do meu apartamento de Viana, é que a vontade de fazer este trabalho era pouco ou quase nenhuma, eu confesso. Eu tinha noção que tinha lá bastante "tralha" na verdade foi preciso fazer duas viagens, para trazer de volta todas as minha coisinhas. E agora que está tudo arrumadinho no seu devido lugar e bonitinho, mas daqui por duas ou três semanas vou ter q voltar a encaixotar TUDO outra vez levar para de volta para Viana. Lição a reter "Tixa!!! Arruma as coisas na devida altura, para depois não sentires que fizeste trabalho em vão."

ps. Ainda tenho que procurar casa 8D

Sem comentários: