A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu e o meu Inglês

   

    Hoje tive uma "aventura" no talho dos meus pais com uma senhora Suíça. Foi bastante interessante o ter que me relembrar "do meu Inglês", dado que já não tinha oportunidade de o por em prática à algum tempo, mas mesmo assim consegui orientar-me. Um dos pontos da nossa pequena conversa foi o facto de ela salientar que os nossos produtos são bastante baratos por exemplo ela pagou cerca de 9€ pelo que comprou e disse que na Suíça pagaria cerca de duas a três vezes mais, tendo em conta que o ordenado deles também é superior ao nosso e que podem vir a pagar por um café cerca de 6€. Posto isso se algum dia me lembra de ir à Suíça tenho que andar a pedir esmolas para me poder sustentar ou bem que passo fome.

Sem comentários: