A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Crónica: sugestões para um belo serão repleto de bons filmes para vermos juntinhas*


Prom [2011]



No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell). As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial.



Water For Elephants (2011) Água aos Elefantes

A história de “Water For Elephants” é ambientada na Grande Depressão (1929 – 1936) e centra-se em Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um desafortunado estudante de veterinária que devido à crescente crise económica é forçado a abandonar os estudos e procurar uma forma estável de sustento. Jacob aproveita a sua experiência com animais para se associar ao Circo dos Irmãos Benzini, um circo ambulante em decadência onde conhece Marlena (Reese Witherspoon), um dos maiores atractivos femininos do show e mulher do carismático August (Christoph Waltz), o instável director do circo. Jacob e Marlena iniciam uma forte amizade que evoluiu para um relacionamento amoroso, no entanto, este seu romance parece condenado ao fracasso devido ao casamento de Marlena com August.



Hatchet I e II - Pesadelo no Pântano

Hatchet I: Prepare-se para um dos mais notáveis e sangrentos filmes de terror norte-americanos dos últimos 20 anos. Quando um grupo de turistas de Nova Orleães faz um passeio por um pântano assombrado, dá de caras com a lenda do homem louco e deformado, Vitor Crowley. O que se segue é uma série de cenas psicóticas, repletas de susto, de nudez e de terríveis mutilações.

Hatchet II: “Hatchet II” retoma no exacto momento em que em 2006 terminou “Hatchet”, onde a calma mas de temperamento quente Marybeth (Danielle Harris), está num pequeno barco nos pântanos da Louisiana, lutando pela sua vida enquanto ela tenta se libertar das garras deformada do doentio assassino Victor Crowley (Kane Hodder). Crowley matou a família de Marybeth assim como outros companheiros que seguiam na mesma excursão turística nos pântanos da periferia de Nova Orleans. Marybeth consegui escapar a Crowley e assim retornar à civilização. Agora, ela irá fazer de tudo para conseguir a ajuda e os meios necessários para voltar para o assombrado pântano de New Orleans e assim vingar a morte da sua família, destruindo Victor Crowley.







The Sisterhood of the Travelling Pants 1 e 2
































1 comentário:

Tixa disse...

Bora lá fazer uma sessão de cinema, por mim vemos o "Water for Elephants", sabe-se lá por quê XD