A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

sábado, 17 de setembro de 2011

what a busy day!!!


           O dia de hoje começou com a minha pessoa a limpar a casinha, que diga-se de passagem deu-me um trabalhão do caraças, mas de segui fui à cabeleira cortar o cabelito, que estava com as pontas muito estragadas :(, ainda me estou a habituar, pois ele ficou bem mais curto, mas era bem preciso. Ainda fui ao laser, ai que torturar e de seguida fui dar uma ajudita aos meus pais. Agora acabo de chegar do espectáculo de dança da minha primoca, que dançou muito bem, sim senhora. Tendo isto, neste momento só quero mesmo ir dormir.

Boa noite!

Sem comentários: