A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um pouco de mim...

... ou melhor da parede do meu quarto de Viana. Era para ser um coração, mas não ficou nada em condições e assim sendo foi assim que ficou.


Ps. #1 Durante os próximos dias o posts não serão diários porque, eu ainda estou sem net em Viana e a Náh ainda não consegue entrar no blog :( . Esperamos em breve voltar à normalidade.

Ps #2 Muitos beijinhos para o meu papá e para a minha mamã que hoje fizeram 24 anos de casados.

Sem comentários: