A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

domingo, 15 de maio de 2011

Por esta hora...

        ... devo estar à espera que chamem o meu nome, para que o meu irmão me vá tirar a capa, passar a pasta pelas chamas fictícias, me coloque a roseta no casaco que me coloque a cartola e me dê as primeiras 3 bengaladas. Durante este momento muito provavelmente deverei estar a chorar baba e ranho, pormenor pelo serei gozada pelos meus queridos familiares e amigos durante bastante tempo. A musica que escolhi para este momento é dos escuteiros, porque foram uma fase muito importante da minha vida e porque adoro a musica.
         Aqui fica ela

 ps. post agendado :)

Sem comentários: