A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

domingo, 15 de maio de 2011

Dilema de sentimentos!



Num abrir e fechar de olhos chegou a semana que eu mais temia, a queima!!! Sim estou triste por ter chegado a queima, sim não vou ter aulas, vou andar um pouco “alegre” e a divertir-me todas a noites. No entanto esta queima é diferente e deixa-me triste porque sou finalista :( , o que é bom, óptimo, porque é mais uma fase da minha vida que estou a completar, mas ao mesmo tempo é mesmo muito triste, pois significa que dentro de um mês e meio estarei empacotar as minhas coisinhas  para voltar para a casa dos meus pais, o que me vai custar imenso, dado que vivo sozinha em Viana à 3 anos. Também vou ter que dizer até breve aos meus amigos, que também são em parte minha família, é com eles que estou todos os dias, é com eles que faço jantares, brincadeiras, palhaçadas e muito mais. São eles que me amparam, que gozam comigo quando o meu comportamento é um pouquinho parvo e hilariante :)
Por isto e por muito mais esta semana vai ser extremamente dolorosa para mim, sei que me vou fartar de chorar e de fazer os outros chorarem e que vou ouvir muitas vezes dizerem “Tixa deixa de ser parva! Pró ano estás cá a fazer mestrado.” E eu a responder “Espero bem que isso aconteça, mas está difícil acreditar nisso” :(
Por isto que aqui escrevi e por muito mais quero agradecer à minha Família de Viana por me ajudarem a crescer, por estarem sempre a meu lado e por serem quem são, porque são das pessoas mais honestas, amigas, companheiras, alegres e parvinhas (como eu :)), que conheço.

Tenho imenso orgulho em ser vossa amiga!

Obrigada por tudo!

Sem comentários: