A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Tiiisha + Náááh + Dia de S.Valentim = SHOPPS!

Exactamente, quando as duas melhores amigas se apanham juntas e longe de obrigações universitárias, em pleno Dia de S. Valentim…este somatório só podia resultar, de facto, numa tarde recheadiiinha de compras!

Quem disse que o “Dia dos Encalhados” não tem cabimento pois desengane-se, hoje passamos uma das melhores tardes na investida incessante nos últimos saldos e não poderia ter sido melhor.

O tempo não estava, de todo, de bom humor, mas não foi impedimento para nos enfiarmos no metro rumo ao Shoppiiiing!

E assim foi mesmo com a chuva que teimava em não parar e de saltos altos com medo de cair (só a tisha meeesmo!), lá fomos a tagarelar e a partilhar tudo de tudo que já se tinha passado desde a última cusquice. Tanta coisa, tanta coisa, mas tanta coisa pra falar que quando demos por ela já tínhamos chegado ao nosso destino, fantástico han?! Entramos e iniciamos o nosso trajecto a vasculhar a Fnac e primeiro que dali saíssemos ahahaha mas vá lá nos deixamos de coisas e concentramo-nos nos preços baixos que tínhamos pela frente. Foi então que em pleno 'Shopps' demos o grande espectáculo com movimentos sensualmente discretos à mistura ao som de Merci da Duffy, enquanto víamos subtilmente as montras (admirei-me com a adesão da Tisha, mas o facto é que ela entrou completamente na onda =p uaauh!).

Os detalhes que se seguiram não publico, pura e simplesmente, porque foram momentos só nosso, daqueles que queremos guardar só para nós que, por parecerem tão banais se tornam verdadeiramente marcantes, sendo, portanto, merecedores de sigilo absoluto. A ligação tem-se fortalecido, isso é que interessa, não é Patrícia? Mas posso confidenciar-vos que foi dos melhores dias para se fazer compras, não pelos preços acessíveis, não pela confusão normal do Norte - Shopping (que até chateia nestes dias especiais!), mas pela sintonia extraordinária com que nos deparamos.



14 de Fevereiro de 2011, X.O.X.O Náááh =D



1 comentário:

Tixa disse...

Concordo o tudo o que escreveste e é claro são dias como o de ontem que fortalecem a nossa amizade.

PS. só faltou mesmo a Mih, mas infelizmente já tem aulinhas :(