A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Da minha sorte, ou da falta dela.....

Sexta a menina chega de Viana, "pega" no carro e vai casa adiantar trabalho. Até aqui tudo bem.
Por volta das 18:30 "pega no carro" e vai ter com os pais ao trabalho, para dar uma ajuda, quando não é que repara que a luz do combustível está acesa e minguem lhe tinha dito nada, por isso pensou que não deveria ter ligado à muito tempo, mas enganou-se, pelos visto a minha andava assim com o carro à uns dias. Visto isto o que aconteceu??? Alguém adivinha???? Sim fiquei sem gasóleo e fiz figura de ursa.... Tendo isto acontecido telefono ao meu pai e conto-lhe a minha desgraça, ao que ele inicialmente responde:
-"Quem te mandou pegares no carro, se não fosses a casa isso não acontecia..."- que querido, já não bastava as figurinhas que estava a fazer como o carro mal parado, que o meu pai ainda acha engraçado dizer-me isto.
A saga continuou, entre ir buscar um bidão como gasóleo, consiguir encher o depósito, continuei a fazer ceninhas, só queria um saco para por na cabeça.
"Azulinho" porque me fizeste isto, logo eu que gosto tanto de ti!!!
A partir de agora começo a acreditar nas superstições relativas à sexta-feira 13.

Sem comentários: