A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

sábado, 22 de outubro de 2011

Doida?!?!?!?

Por vezes acho que sou um bocadinho, mas só um bocadinho, anormal. Quando tenho que falar algo importante com alguém fico sempre uma pilha de nervos, sempre a pensar qual será a reacção, se vai ficar chateado, ou qualquer outra coisa. Crio na minha cabeça mil e uma situações e assim fico durante dias a "bater mal das ideias". Quando lá ganho coragem de falar até quase que me falta o ar e dá-me uma vontade enorme de fugir, no entanto depois de começar estou lá pro que der e vier. Eu sei que tenho 22 anos e que este tipo de reacções já não deveriam de me acontecer, mas que vou fazer?!?!? Sou tolinha e basta.

Sem comentários: