A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comprinhas de Outonoo/Inverno!!!

Estava precisar de uma sapatilhinhas e um casaquinho para conseguir sobreviver a este temporal.
Aqui ficam eles:

Fofinhas que só elas :)

Lindinho e quentinho que só ele :)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chuva!


        Adoro ver a chuva a cair lá fora, a sério que sim, só não gosto é de ter que sair para ir para a aula. Por favor São Pedro fecha as torneiras durante 20 minutinhos, que é o tempo aqui da menina chegar à escola. Temos acordo?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fazer VS Não Fazer

Eu devia de estar a ler um  documento e a fazer uma analise critica do mesmo, no entanto ando aqui a "enredar" o tempo. Não percebo nada daquilo, está a dar-me um nó nos neurónios que não é brincadeira. Estou a falar com as minhas colegas de mestrado e elas estão a pensar em desistir de o fazer, juro que me apetece fazer o mesmo, mas sei que isso iria dar um gostinho especial a umas "abéculas" que lá andam. por isso Tixa Maria toca a concentrar e a fazer o raio da análise.  :(

Ps. Se eu sobreviver a isto darei noticias em breve.

sábado, 22 de outubro de 2011

Doida?!?!?!?

Por vezes acho que sou um bocadinho, mas só um bocadinho, anormal. Quando tenho que falar algo importante com alguém fico sempre uma pilha de nervos, sempre a pensar qual será a reacção, se vai ficar chateado, ou qualquer outra coisa. Crio na minha cabeça mil e uma situações e assim fico durante dias a "bater mal das ideias". Quando lá ganho coragem de falar até quase que me falta o ar e dá-me uma vontade enorme de fugir, no entanto depois de começar estou lá pro que der e vier. Eu sei que tenho 22 anos e que este tipo de reacções já não deveriam de me acontecer, mas que vou fazer?!?!? Sou tolinha e basta.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

'A minha teoria: vocês precisam de uma Vaca Milka!'


E porque há Amores que, de facto, carecem de um empurraozinho, aqui deixo umas quantas vaquinhas Milka para que façam a sua magia...

...e mais não digo <3




Em última estância, podemos sempre recorrer à nova gama Milka...


Em relação ao 'Coffee Time com a Náááh'



Era Sábado e já passavam das onze da noite em pleno café Preto e Sal.
Era apenas mais uma das noites para pôr a conversa em dia, mais uma noite de puro convívio, com alguns disparates à mistura quando...o impensável aconteceu:

"Boa noite, vão desejar mais alguma coisa?"
"Têm fruta?"
"Temos, mas só pra consumo próprio"

Moral da história: ao ponto que chegamos (egoísmo levado ao extremo)

A questão que, provavelmente, agora se coloca nas mentes dos leitores é "mas porque raio perguntou ela se havia fruta?!". E eu passo a explicar que já lhe foram dadas variadíssimas designações, desde 'sushi time', 'andar às marteladas com...', 'saltar-lhe à espinha', entre muitas outras que eu optei por não proferir. No entanto, foi através da inocência de um grande amigo meu que fui confrontada com a digníssima e sugestiva expressão 'já comeste fruta hoje?'. Para os mais púdicos isto não é mais do que um slogan de um anúncio da compal essencial, mas é muito mais do que isso quando proferido com um tom algo convidativo, se é que me faço entender...

Pois então, caros leitores, aqui fica a dica:
Não usem esta expressão, um quanto pro enganosa, em todo e qualquer tipo de circunstâncias, só se o intuito for mesmo outro ;P

domingo, 9 de outubro de 2011

Afinal não sou a unica!

Daqui
 "Ela não te vai estar sempre a falar no face e a dizer que sentiu a tua falta. Mas se calhar vai entrar de 10 em 10 segundos, até tu lhe dizeres algo. Ela também não te vai estar sempre a ligar ou a mandar mensagens, porque tem medo de se tornar chata, mas responde-te sempre.
Ela não vai chegar do nada e abraçar-te à frente de todos os teus amigos, ela vai esperar até que no meio das conversas, tu apenas passes o braço pela cintura dela com um certo carinho.
Ela não vai estar sempre a seguir-te, nem vai estar sempre a olhar para ti mas quando precisares mesmo, ela irá ser a única que tu vais encontrar com um ombro para chorares, e no fim, não vai querer nada em troca a não ser o teu bem-estar.
E quando chegar a hora da despedida, dá-lhe um beijo na testa. E quando ninguém à volta estiver a ver, sussurra-lhe palavras no ouvido. Olha bem nos olhos dela, porque vão estar radiantes ! Mas não esperes que ela diga que te ama porque ela não o fará. Provavelmente, a única maneira de ela o demonstrar será gozando contigo, a dizer que nunca viu ninguém tão chato como tu, e depois irá rir-se .
E se ela fizer isso, parabéns, acabaste de ganhar o seu coração."
Não sei quem escreveu isto, encontrei no face do uma amiga, mas ao ler senti-me um pouco normal, isto poderia muito bem ter sido escrito por mim, ou até mesmo dito,mas isso já um outro Carnaval, muito diferente.

sábado, 8 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011




















Antes de mais venho lamentar o facto de não ter tido condições para publicar como prometido. E como a Trish tinha dito, confirma-se! Esteve, de facto, a decorrer um demorado 'refresh', impossibilitando-me de aceder ao blog, mas já cá estou...

E estou a preparar a minha primeira publicação, portanto preparem-se!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coisas que me deixam de bom humor! #2

Pretty Little Liars


Só eu é que não tenho professores como o Mr. Fitz, ai que não faltava a nenhuma aula XD