A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sinto falta...


Sinto falta do teu olhar meigo, do teu abraço aconchegante.
Sinto falta das nossas palermices, das fofoquices, das fotografias forçadas e originais.
Sinto falta dos nossos momentos completamente hilariantes.
Sinto falta até daquele teu tique nojento e irritante de me bater no braço para me chamar a atenção à conversa.
Sinto falta que me chames "oh merdas!"
Sinto falta daqueles sermões de hora e meia que só tu sabes dar, fazendo com que chegue à triste conclusão que tens sempre razão e que me conheces melhor que eu a mim mesma.
Sinto falta de tanta coisa que fazíamos, de tanta coisa que partilhávamos.
Sinto tanto a tua falta, Trish...

Sem comentários: