A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

sábado, 12 de março de 2011

A Verdadeira Linguagem das Mulheres ;D

" Não é novidade para ninguém que as mulheres são complicadas por natureza e que quando falam algo, na verdade estão querendo dizer outra coisa totalmente diferente. Saber (quer dizer, traduzir) o que elas querem dizer e evitar passar por constragimentos futuros é um direito nosso. Saiba o que elas pensam sobre você (quer dizer, seus pertences) e o que significa cada uma daquelas frases suspeitas (que elas falam "quase sem querer")...

Você me ama? = vou lhe pedir algo.
O quanto você me ama? = E é algo bem caro!
Você me ama mesmo, não é? = Fiz algo que você não vai gostar de saber!
Casamento = Garantia financeira.
Marido = Homem titular
Amante = Reserva que “entra no 2º tempo” pra fazer tudo o que o marido não faz.
Amor impossível = Um pretendente desprovido de dinheiro
Amor secreto = É aquele que ninguém sabe que existe, exceto (todas) as melhores amigas.
Bonitinho o seu amigo! = Seu amigo é um tesão!
Victoria (Secret) = Melhor amiga (de couro).
Compras = Momento único de prazer (sem fingimento)
Shopping = Lugar ideal para “investir na bolsa!”
Carteira = Principal órgão masculino.
Dinheiro = Ponto principal do principal órgão masculino, mede 14 cm (Nacional) e 15,5 cm(Gringo Americano).
Eu confio em você = Vê se está escrito “otária” aqui na minha testa?
Fracasso = Perder um homem para uma mulher mais magra.
Gravidez = Investimento a longo prazo.
Vou dormir = Não estou afim de “nada” por hoje!
“Ficante” = Otário que vai pagar a conta hoje.
Terapia de grupo = Shopping com as amigas.
Sim = Não.
Não = Sim.
Não sei = Sim.
Talvez = Não.
Faz o que você achar melhor = faça exatamente o que eu digo ou você vai dormir no sofá!
Não tem a menor importância! = nunca esquecerei isso.
Eu não me importo em dividir a conta = Pobre, é a ultima vez que saio com você.
Não vamos estragar nossa amizade = eu não iria para a cama com você nem morta!
Não sei o que eu faria sem você = eu mesma teria de matar baratas, carregar as sacolas e retirar o lixo.
Isso acontece, você está cansado = Que decepção, você é pior que o anterior.
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada!
Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? = Se você responder que “sim”, eu te mato!
Se quiser, pode ir! = Não quero que você vá!
Sinto muito = Vai ser como eu quero e pronto!
É claro que eu te perdôo querido! = espera o chifre que virá, otário!
Não preciso de homem nenhum! = Meu Deus, perdoe mais essa mentirinha!
"

Sem comentários: