A verdadeira amizade é aquela que se constrói dia após dia, discussão após discussão, gargalhada após gargalhada... e que se vai fortalecendo e crescendo de forma espontânea, sem darmos pelo tempo passar, mas sempre com a certeza de que estaremos sempre presentes umas para as outras, passe o tempo que passar e a distância que nos possa separar.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Era suposto ter ido estudar para a biblioteca mas...


...a preguiça e o quentinho do meu quarto fizeram com que eu ficasse em casa! Com direito a lanchinho um óptimo chocochino (preparado na bela da Dloce Gusto que oferecida aos meus pais) e com torradinhas feitas pelo meu maninho!!
Amanha prometo que vou para biblioteca por afinal são só três os trabalhos que tenho que terminar até segunda-feira, coisa pouca ou então não ai ai ai ai.
Cócós tenho saudades vossas :( se quiserem já sabem onde vou estar amanha.
xoxo Tixa

Sem comentários: